segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sol e Chuva..

Botei meu despertador pra as 9h30, qd ele tocou o ignorei completamente e desliguei.. acabei acordando 10h30. Depois finalmente separei as roupas q ja n cabem em mim (d algumas gavetas), fiquei vendo TV e na internet até almoçar.

Após o almoço me arrumei e fui pro Luiz. Iriamos ver um filme só q acabamos nem vendo, ficamos assistindo seriado. Engraçado q tempo fechou de repente enquanto tava lá, até chuviscou um pouco.. Vimos um pouco da novela, enfim a "kiara" foi presa ein! Demorou, mas conseguiram.

Bom, vou dormir logo pq, n sei a hora ao certo ainda, mas amanhã tenho que ver alguns documentos necessários pra poder fazer a matrícula em alguma faculdade, assim q souber todos os resultados escolherei, pelo menos pra tê-los logo e n ter q ficar desesperada correndo atrás deles por causa de prazos. Boa noite gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário