sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeiro dia de um novo ano

Oláá, agora é um novo ano: 2011! Espero q seja um ano maravilhoso pra tds
Não tenho mto oq dizer de hj pq foi um dia curto, acordei tarde, tomei café da manhã, descansei denovo, almocei e fiquei por aqui com meu namorado e minha familia vendo TV e conversando, logo, falarei de ontem.

Ontem foi lindo ver a queima de fogos aqui principalmente por estar rodiada de pessoas q amo, pessoas q fizeram de 2010 um ótimo ano e com certeza farão desse um melhor ainda
Foi engraçado q já comecei o ano bem (pra n dizer outra coisa), meu pai me deu um banho de champagne e qd meu irmao foi me abraçar, um pouco depois de dar meia noite, ele pisou no meu dedinho do pé, mas tudo bem, se fosse perfeito não teria graça..

Hj é um dia especial, o primeiro dia de 2011 e nesse colocarei uma foto q tirei ontem (iria aparecer os fogos mas n coincidiu na hora em q a foto foi batida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário