domingo, 9 de janeiro de 2011

Parabéns Vovó Lia!

Hj de manhã fui à igreja com Joyce, meu irmão e minha mãe assistir o culto. Qd acabou comemos um salgado de frango e torta de limão. Tava mto gostoso principalmente pq minha vó q fez! Almoçamos com ela e mais primos e depois fomos a piscina. Mais que sol foi esse ein? São Pedro tem sido muito de lua, ou o tempo fecha demais ou abre demais!

À tarde minha prima Isabela mostrou pra mim como sabe nadar, tao bonitinha! Depois o Luiz foi pra lá tb dar os parabéns a ela e ficamos ora na piscina ora no pouco sol q ainda batia lá no fim da tarde.
Qd cheguei em casa tomei um banho bem gelado, tava realmente precisando depois desse calor todo q teve o dia inteiro

Essa foto vai em homenagem a minha querida avó. Mts felicidades sempre, q tudo de bom continue acontecendo na sua vida e vc continue sendo essa pessoa maravilhosa e cativante q é, te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário