quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dia longo..

Boa noite galerinha! Voltei ainda agora e resolvi deixar meu rastro aqui.

Acordei, me arrumei e fui pra UFRJ, cheguei lá cedo, devia ser 8:40. Tinha uma fila razoavelmente grande então enquanto preenchia um papel com algumas informações fiquei esperando. A minha surpresa foi q eu n parava de andar na fila! Fui atendida em menos de 10 minutos. A faculdade tá de parabéns pela organização, mto legal isso.

Um tanto quanto depois fui pro Luiz. A gente viria o filme "A rede social", mas o download ficou mó tempão " 1 minuto restante" e nada então cancelamos e ficamos vendo novela e conversando mesmo :p

Nossa acabei de comer um Ferrero Rocher tão gostoso, o "embrulho" dele n é o tradicional, é marrom e o chocolate em si é mais forte, amei (ps. não é propaganda, é bom msm) hahaha ;)

Não reparem em mim nessa foto pq to sem maquiagem e tinha acabado de fazer umas 5 folhas de exercícios de química. N sei pq mas eu gostei dela e num geral ela combina com o dia de hj, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário