sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Em dose dupla!

Entãão, já q n postei ontem vou falar sobre os dois dias:

Ontem fiquei em casa vendo TV, conversando no msn, pintando a unha dentre outras mil coisas.. À noite saí com os amigos e o Luiz pra um barzinho aqui por perto e quando voltei pra casa vi a classificação da UFRJ.. o triste foi, depois de baixar o arquivo, "localizar" meu nome e dar "não encontrado" ..

PS¹. A nota de corte desse ano pra engenharia foi absurdamente mais alta que ano passado.. no meu curso foi de 25 pra 33, por causa do ENEM que diminuiu o número de vagas.. agora tenho que esperar pra saber se consigo entrar pras vagas restantes pelo SISU. Bom... veremos, no caso de eu não passar pelo menos tenho a UFF garantida segundo a lista do Dimitri.. sobra mais tempo pra eu tirar carteira já que estou provavelmente no segundo semestre.

Hj fui trocar roupa no shopping com o Luiz. Lá nós encontramos mta gente da escola e falamos sobre a classificação que havia saído na noite de ontem (e como não falar?). Depois fomos pra casa, ficamos vendo TV e baixando uns programas no PC novo do meu irmão. Não fiquei totalmente satisfeita com o último capítulo da novela, queria a Clara na cadeia e o Fred solto .. pq apesar de ele ter feito mta coisa ruim, foi pelo pai.. já ela fez td por dinheiro!

PS². O post de hj está em dose dupla e as fotos em dose tripla ;)

Luiz e Eu

 Jéssica, eu, Victoria e Rayanne

Peter, Victoria, Rayanne e Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário