terça-feira, 4 de janeiro de 2011

3 de janeiro, aniversário do Marcelinho

Qd deu meia-noite do dia 3 demos parabéns ao meu irmão, depois dormimos. Por volta das 16h saímos daqui para jogar boliche, esperamos comendo batata frita e bebendo refrigerante..
Eu fui na segunda pista pq ja tinha atingido o número de jogadores. Nela tava eu, Luiz, meu pai, minha mãe, meu irmão (q tb tava na primeira pista) e minha tia.. aah fiz um strike X :p
Incrível como meu namorado é cagão! Eles estimam 10 jogadas por pessoa por causa do tempo de 1h e faltando menos de 5 minutos a gente já tinha jogado as 10. Meu pai tava ganhando e eu em segundo lugar por 2 pontos na frente do Luiz, mas ainda tinha tempo de jogo então adivinha: na 11ª jogada ele me passou por 1 ponto ¬¬ e o tempo acabou.
Depois disso fomos dar uma volta no shopping e comemos pizza. Dormi assim q voltei pra casa, tava mto cansada..

Hj é provável q eu faça 2 posts já q esse diz respeito ao dia de ontem
Aí vai uma foto (q eu descobri agora q tinha sido tirada), da esquerda pra direita meio misturado com as cores das camisas/cabelos tem: Luiz, eu, meu pai, minha mãe, minhas 3 primas Nicole, Jéssica e Joyce e meu irmão no meio delas

Um comentário: