terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Saída "rotinesca" de férias

De volta! Bem, hoje tirei o dia pra arrumar minhas coisas do quarto (pelo menos parte delas). De tarde fui ao shopping sem querer levar nada, mas com dinheiro na bolsa.. Olhei umas lojas e ficou por isso mesmo, depois acabou q deu nisso: "ah.. um brinco n vai me matar" "poxa, é soh uma presilha" "nossa esse brinco aqui é perfeito!" e lá se vai meu dinheiro (apesar d eu achar justo gastá-lo, afinal é exatamente pra isso q ele serve)..

À noite fui comer sanduíche com o Luiz, o irmão e o primo dele q chegou de SP recentemente. Ficamos papiando lá e agora to estou aqui.. já separei os documentos q preciso levar amanhã pra UFRJ pra tentar dar um up nesse derrame que foi a minha nota de matemática :s

Melhor eu ir dormir logo pq amanhã cedo já vai ter fila lá! Boa noite, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário