domingo, 2 de janeiro de 2011

Os resquícios do Ano Novo

Bom, hoje fiquei conversando com os poucos que ficaram lá no Recreio já q bastante gente foi embora de manhã cedo. Nós acabamos comendo algumas sobras do ano novo e mousse de sobremesa mesmo.
Eu até iria a praia na parte da manhã, mas o sol não quis aparecer, muitas nuvens o escondeu. Então fiquei papiando, vendo TV e jogando adedanha.

Saímos de lá em torno das 19h e quando chegamos fomos direto visitar meus avós Lia e Nelson q chegaram de viagem dia 1°, estávamos morrendo de saudades! Qd saímos da casa deles me despedi do Luiz (depois desse tempo juntos no Recreio chega a ser estranho ficar longe) e então vim pra casa.

Enfim, hj tirei várias fotos, mas queria colocar uma minha do ano novo, ai vai!
Boa noite para vcs, bjss!   ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário