domingo, 9 de janeiro de 2011

08 de janeiro. Feliz 25 meses pra nós!

Enfim deu praia. Eu, Luiz e meus sogrinhos acordamos cedo e fomos a Ipanema. Lá, qd chegamos, n tava tão cheio, tinha até pouca gente proq é de costume, só encheu pouco antes de sairmos. O mar estava agitado então enquanto pegávamos sol bebíamos uma limonada mto gostosa. Vida ruim n?

No almoço teve a festa de aniversário da Clarinha numa casa de festas, ela tava de Cinderela ( mto linda! ) foi bem animado!
À noitinha o Luiz veio pra cá pra casa. Vimos a novela e comemos cachorro quente junto a minha tia e minhas prima tb ( tenso o lance do Totó ein :o )


Obs. 
Amor, quero que saiba q vc significa mto pra mim. No início do namoro achava engraçado como o número de nossos meses juntos ia crescendo cada vez mais e cada vez mais rápido. Hj vejo o quanto esse tá grande, olho pra trás e me vêm uns flashs mt bons e outros n tao bons, mais os mto bons e penso: É realista, é natural, é amor! Feliz 25 meses, que mais venham! Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário