terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Desafabo

Esses últimos dias têm sido mt tensos pra mim e acredito que pra maioria dos estudantes q estão prestando vestibular esse ano do Brasil. O descaso do MEC parece cada vez mais evidente. Se não bastassem os frequentes congestionamentos do site do SISU (os estudantes q usam o ENEM pra entrar em uma universidade acabam sendo obrigados a entrar no site) agora vazamento de dados?

Por volta das 6:10 da manhã tentei acessar o site e dizia que não estava aberto ainda para inscrições (oq eh estranho pq na pagina inicial dizia que o site fecha de 23:59 às 6:00) Tudo bem que eu já me inscrevi, mas queria saber qual era minha colocação nos cursos que coloquei pra acompanhar mesmo, tenho feito isso toda manhã que costuma ser mais tranquilo.

O que me deixou muito revoltada foi quando enfim consegui entrar só que fui parar na conta de outra pessoa. Dava pra ver todos os dados, tudo! Se eu quisesse agir de má fé dava pra mudar os cursos, apagar as inscrições.. E existe gente de má fé: na comunidade ENEM/PROUNI do orkut já vi gente falando que seus cursos foram mudados, que retiraram os cursos, que colocaram cursos muito longe de onde moram.. taí um verdadeiro abuso.. não sei nem mais oq dizer desse sistema que acha que dá pra organizar 4 milhões de estudantes em todo o Brasil usando um mísero site cheio de erro

Obs. Isso dai de cima tá resumido, quem tá pensando como eu entre na comunidade do orkut Protesto ENEM 2010 não é a mesma coisa que ir as ruas mas pelo menos se entrar mt gente talvez dê pra chamar a atenção da mídia ou algo do gênero, n da pra ficar parado como se nada estivesse acontecendo.


Agora vou ficar esperaçosa até amanha pra n cair mais posiçoes pq fiquei com 705,99 pra UFRJ, a nota de corte do curso que eu tava tentando era 684,46 ontem.. hj ela subiu pra 720,88 :s de 16 posições tou em 36, será que ainda tem chance? É esperar pra ver..
Me desejem boa sorte pq agora é ela tá lançada.. afinal a prova ja foi feita

Bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário