terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Que dia ein ¬¬

Acordei de madrugada espirrando.. de manhã descobri q tava resfriada.. desde então tou um tanto quanto pra baixo..
Ganhei algumas apostas no ebay mas n tenho como comprar pq n tenho paypal.. ainda tenho q fazer e nem sei se vai dar certo..

A tarde fui ao shopping e depois ao mercado. Viria um filme hj com o Luiz aqui em casa mas voltamos um pouco tarde, achamos melhor ver outro dia.

As notas da UFF saíram.. eu fui mal. A minha nota ta maior que a de corte do ano passado mas ainda assim considero baixa.. apesar dos 7.9 em matemática e 7.75 em redação fui mto mal em física, oq me assustou um pouco.. n sei se peço revisão.. ainda tou cogitando a idéia.. vamos ver

Boa noite gente.. me desejem melhoras pq realmente hj foi um dia mto mto ruim pra mim, parece urucubaca cara..

Nenhum comentário:

Postar um comentário