quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

É isso aí, agora é só esperar mais resultados!

Hj foi um dia diferente. Acordei, vi TV, fiquei arrumando o quarto (coisa rara).. e dessa vez quase tudo Ps. uns 5 sacos de coisas pra doar q n uso e ainda falta separar as minhas roupas do armário!
Finalmente abriu o tempo e deu pra pegar um pouco de "cor" (é necessário). Depois fiz as unhas, ficaram bem legais, desenhei o pôr do sol, liindo

À noite entrei no msn e recebi a notícia d q as notas da prova da UERJ haviam sido divulgadas no site. Somei 75, acho q fui bem pra Eng. Civil (assim espero).
Depois fui com minhas primas comer sanduíche. Dessa vez n peguei o de bacon com presunto, foi o de pepperoni e salame. Bem gostoso apesar de forte.

Amanhã é acordar cedo e ir a praia. Muuuuuuito bom esse Rio de Janeiro!
Vou nessa gente, beijãão

Nenhum comentário:

Postar um comentário