domingo, 26 de dezembro de 2010

1ª postagem

Já passou o natal e eu esperando os resultados.. será que passei na faculdade? Fica a dúvida..
Enquanto estou aqui e não posso fazer nada aproveito minhas férias nas praias desse Rio.
É difícil, hoje, pensar nos anos que se passaram.. esse foi meu último ano na escola.. e agora, que amigos manterei? Será que se passar na faculdade continuarei meu namoro de 2 anos ?
Escreverei amanhã mais um pouquinho porque se deixar faço depoimentos aqui e ninguem gosta de ler ( eu tb tenho uma preguiiiça)
Deixo uma das fotos da minha formatura (particularmente gosto muito dessa), bjss

Obs: sou a de vermelho

Um comentário:

  1. É assim mesmo.. A gente cresce e as perguntas aumentam.. normal. O que importa é cabeça no lugar e pensamento focado lá na frente!
    :**

    ResponderExcluir